Xaninha

Fórum de apoio ao regresso da

Ir para o conteúdo

Enviar e-mail à Oprah Winfrey

Ideias para trazermos a Xaninha

Enviar e-mail à Oprah Winfrey

Mensagempor Pela Alexandra em Quinta Maio 28, 2009 4:28 pm

Não acham boa ideia? Já l´foi debatido o caso da pequena Maddie... Podiamos enviar apenas um ou "entupir" a caixa de correio com os nossos mails...alguém achará bastante estranho... Vamos lá pessoal estamos aqui todos com o mesmo objectivo...trazer a nossa Alexandra de volta e tudo o que se faz é pouco. Ela não pode ser esquecida, os media também não se podem esquecer dela e acredito lá no fundo que Deus não se esquecerá deste anjinho. Vamos trabalhar por ela! Este fim de semana vou fazer uma t-shirt com a foto dela para ver se eventualmente ajuda a criar moda! Todos os dias choro e revolto-me com isto que lhe estão a fazer. Vamos fazer de tudo para ver um sorriso genuino da Alexandra.
Pela Alexandra

Registado: Quinta Maio 28, 2009 4:11 pm

Re: Enviar e-mail à Oprah Winfrey

Mensagempor anamia em Quinta Maio 28, 2009 4:48 pm

já enviei mail á oprah,ao cristiano ronaldo,á embaixada,aos consulados,á unicef não consegui(deu erro),estou a tentar ao mourinho tendo em conta que ele tem bons relacionamentos com o Abramovich.....não podemos desistir...não conheço pessoalmente a Alexandra,mas não estou bem enquanto ela não estiver tambem, continuo a pensar que devemos tentar contactar o pai da menina.
Alguem sabe alguma coisa desse sujeito?
temos k nos mexer....
anamia

Registado: Quinta Maio 28, 2009 2:48 pm

Mensagempor Oliveira em Quinta Maio 28, 2009 7:08 pm

anamia Escreveu:já enviei mail á oprah,ao cristiano ronaldo,á embaixada,aos consulados,á unicef não consegui(deu erro),estou a tentar ao mourinho tendo em conta que ele tem bons relacionamentos com o Abramovich.....não podemos desistir...não conheço pessoalmente a Alexandra,mas não estou bem enquanto ela não estiver tambem, continuo a pensar que devemos tentar contactar o pai da menina.
Alguem sabe alguma coisa desse sujeito?
temos k nos mexer....

Também me lembrei de enviar 1 mail a Oprah, pois acredito que quando ela tiver conhecimento deste caso irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para divulgar o que se esta a passar com a Alexandra e sensibilizar o maior numero de pessoas para esta questão, mas acima de tudo acredito que todos juntos a remar no mesmo sentido iremos conseguir levar este barco a bom porto, ou seja trazer a Alexandra de volta para a sua casa, para a sua família e para todos os que lhe são mais queridos.
Oliveira

Registado: Quinta Maio 28, 2009 6:54 pm

Mensagempor Katynha em Quinta Maio 28, 2009 9:53 pm

Oliveira é isso mesmo!!
Juntos faremos a diferença. Nunca desistir.
Katynha

Registado: Quarta Maio 27, 2009 11:26 pm

Mensagempor Lira em Sexta Maio 29, 2009 10:55 am

A Oprah pode ser contactada na seguinte página:

https://www.oprah.com/plugform.jsp?plugId=220

Deixo aqui o mail que lhe enviei.

Dear Oprah,
I watch your show for many years now and I have a true admiration for you and for your strength and sense of justice and fairness, especially when it comes to young children. I now reach out to you, because I don’t know what to do and feel absolutely shocked with something that has happen in my country, in Portugal. To make a long story short, a Portuguese Court decided to hand over a 6 year-old little girl, Alexandra Skilauri, to her biological Russian mother, when she had been living with a Portuguese family for 5 years. This family loved and raised her like a daughter and wanted to keep her, fighting for her in Justice. Even so, the girl was sent back to Russia with her biological mother, not knowing to speak the language, away from the people she used to call “mother” and “father”. Recently, we have watched some footage of the Russian mother beating this innocent and lovely girl, accusing her of having “no education”, “being spoiled” and showing no affection whatsoever. Tell me, how can this be right in anyway? All I ask is for you to do some research on this matter - there’s a lot of information online - analyze it and take it in consideration. I am sure it will touch your heart and you won’t be able to stay indifferent. Oprah, you are a powerful woman, people listen to you and respect your opinion. We can’t cross our arms and watch this happen… we have the obligation to defend our children best interests. I don’t know what can be done; all I know is that it is urgent.
Best regards,
Filipa

Por favor sintam-se à vontade para o utilizar, com ou sem alterações.
Força!
Lira

Registado: Quinta Maio 28, 2009 12:11 pm

Mensagempor Pela Alexandra em Sexta Maio 29, 2009 2:20 pm

Está bom esse e-mail..agora é ter fé que ela responda.... Há mais novidades...mais algum famoso contactado? Não podemos desistir...
Pela Alexandra

Registado: Quinta Maio 28, 2009 4:11 pm

Mensagempor Alexandra B. em Sábado Maio 30, 2009 6:22 pm

Já tive oportunidade de faxer o mesmo... Acho que quantos mais melhor...
Alexandra B.

Registado: Sábado Maio 30, 2009 4:52 pm
---------

Voltar para Ideias

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes